Revista de Ensino de Geografia
ISSN: 2179-4510
Uberlândia-MG, volume 7, número 12, jan./jun. 2016
SUMÁRIO
AS REDES DIGITAIS COMO CONTRIBUIÇÃO PARA A APRENDIZAGEM GEOGRÁFICA: MEDIAÇÃO, MOBILIZAÇÃO E INTERATIVIDADE
Mateus Ferreira Santos Lucas Antônio Viana Botelho
NOVAS TECNOLOGIAS COMO SUPORTE À MELHORIA DAQUALIDADE DO ENSINO EM CAMPO: UM ESTUDO DE CASO COM OS ALUNOS DO CURSO DE GEOGRAFIA DO CERES-UFRN
George Pereira de Oliveira Marco Túlio Mendonça Diniz
O BLOG COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE GEOGRAFIA: A EXPERIÊNCIA DO GEOEDUC1.BLOGSPOT.COM
Risaldo Lima Duarte Marcela Pereira Vieira Mafra
CHOROGRAPHIA DO BRASIL (1922): ENSAIOS SOBRE A IMAGINAÇÃO GEOGRÁFICA E CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NACIONAL
Bruno José Rodrigues Frank
AUDIODESCRIÇÃO DE FOTOGRAFIAS PARA O ESTUDO DA PAISAGEM POR PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA CONTRIBUIÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Jeani Delgado Paschoal Moura Eloiza Cristiane Torres
A LINGUAGEM FOTOGRÁFICA COMO RECURSO METODOLÓGICO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Alcimar Paulo Freisleben Nestor André Kaercher
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA NA REDE PROFISSIONAL, TÉCNICA E TECNOLÓGICA FEDERAL: UM RELATO A PARTIR DA EXPERIÊNCIA NO INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE (IFF) Linovaldo Miranda Lemos
MORIN, Edgar. Os Sete Saberes Necessários à Educação do Futuro. 3.a ed. São Paulo: Cortez; Brasília:Unesco, 2001. Cristina Paula da Silva Oliveira
Site desenvolvido por Alice Henrique Dalmônica - alicedalmonica@gmail.com