Revista de Ensino de Geografia
ISSN: 2179-4510
Uberlândia-MG, volume 11, número 20, jan./jun. 2020.
SUMÁRIO
APONTAMENTOS SOBRE CURIOSIDADE EPISTÊMICA E IMAGINAÇÃO NA EDUCAÇÃO DO GEÓGRAFO
Bruno José Rodrigues Frank
A DIDÁTICA, A CONSTRUÇÃO CURRICULAR E SUA IMPORTÂNCIA NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Gilvan Charles Cerqueira de Araújo
CONCEPÇÃO DE UMA APRENDIZAGEM GEOGRÁFICA EM QUE EDUCANDOS E EDUCADORES SEJAM SUJEITOS NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
Cleber Abreu da Silva Leda Valéria Santos
GEOCIÊNCIAS E GEOMORFOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E GEOGRÁFICA
William Zanete Bertolini1 Letícia Ribeiro Lyra
SUJEITOS E SABERES NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NO PIBID
Clarice Cassab Andréa Moreira Gilmar Vianella
PERCEPÇÕES SOBRE O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DA CARTOGRAFIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Antônio Carlos Freire Sampaio Keityane da Costa Pimenta Elivonete Pereira de Sousa Nunes
O USO DO KAHOOT! NO ENSINO DE GEOGRAFIA: PESQUISAAÇÃO CRÍTICO-COLABORATIVA EM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL EM CAMPINAS - SP
Matheus Anézio Pereira Gusmão
O TRABALHO DE CAMPO COMO METODOLOGIA FACILITADORA DA APRENDIZAGEM NA OPINIÃO DE PROFESSORA E ALUNOS DE UMA ESCOLA PRIVADA EM MANAUS-AM
Francisco Augusto Tavares Pinto Rosimeire de Souza Barbosa Wilcilene da Silva Corrêa
A IMPORTÂNCIA DA OBSERVAÇÃO DO COTIDIANO ESCOLAR: UMA ANÁLISE A PARTIR DA VIVÊNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GEOGRAFIA
Anderson Felipe Leite dos Santos Nathália Rocha Morais
O USO DE TIRINHA NO ENSINO DE GEOGRAFIA: REFLEXÃO CRÍTICA SOBRE QUESTÕES AMBIENTAIS COM ALUNOS DE 1º ANO DO ENSINO MÉDIO
Rafael Alves de Freitas José Silvan Borborema Araújo
A CAATINGA COMO OBJETO DE ENSINO EM GEOGRAFIA: UMA EXPERIÊNCIA NA ESCOLA EM ANANINDEUA-PA
Marcos Vinícius Sousa Leal Marina Lorena Fernandes Amador
Site desenvolvido por Alice Henrique Dalmônica